
Episódio Perdido é um canal de conteúdo humorístico formado pelos comediantes Beatriz Souza, Bruno Alcântara, Doti Rodrigues e Jhonny Trombiny.
Criado em 2024, emplacou com a série de vídeos que reconta histórias conhecidas pelo público em uma versão mais ácida, como se fosse um episódio proibido - ou perdido - da obra original, tal qual em “Se Chaves Fosse +18” ou “Sítio do Pica-Pau Amarelo Se Fosse +18”, criticando, ora a obra original, ora a sociedade atual através das principais características dos personagens originais.
A ideia partiu da necessidade de atrair a atenção do público nos primeiros segundos, assim, juntar personagens já conhecidos mas com uma abordagem nunca antes vista, mostrou-se uma fórmula certeira de atingir esse objetivo. Já a criação de uma comunidade engajada como é hoje, deu-se pelo padrão de qualidade dos roteiros, fotografia, edição e atuações.
O retorno foi maior e melhor do que o esperado. A primeira série do grupo, “Carrossel +18”, ultrapassou milhões de visualizações e compartilhamentos em poucas semanas. Ao caminhar contra a maré, o Episódio Perdido se tornou a trupe que cria um humor ousado e sem perder a responsabilidade do que fala, principalmente por compreender que a comédia é uma arte de forma e conteúdo, sendo sempre analisado nos roteiros e na direção “o que” e “como” se fala.




